segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Finalmente!!! Finalmente sou mãe.




Olá amigos.
Estou muito feliz. Finalmente sou mãe.

O meu Cohiba também está contente na nova possição de pai, apresenta um brilho nos olhos, de orgulho por ter feito filhos tão bonitos. Ele e eu somos finalmente um casal realizado.

Sabem, tivemos uma grande surpresa. Tudo indicava que iríamos ter 3 ou 4 cachorrinhos, mas afinal foram 5 e, todos lindos, duas meninas e três meninos. Como nossos filhotes não conseguimos achar um mais bonito que outro, mas podemos descrever os mesmos, um macho é a imagem do pai, uma fêmea é a imagem da mãe, outra fêmea é como a mãe, pirata, mas com as manchas castanhas, também há um menino com as cores da mãe e outro castanho claro com uma manchinha branca.


Desculpem não estar mais tempo com vocês mas tenho que ir tratar dos meus meninos.

Enquanto os 5 cachorrinhos se aninham junto à mãe

Tentando uma posição para mamar

O pai observa curioso e ...

... Satisfeito pelas suas "obras" de arte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário